top of page
Buscar
  • Elisandra Girardi

Como o Thetahealing funciona?

Atualizado: 19 de abr. de 2020

O Thetahealing é um método quântico muito simples e fácil de treinamento para a sua mente, uma espécie de oração focada, isto é, uma forma de meditação para relaxar a mente e se conectar com forças superiores.


Essa meditação te permite a uma conexão com a energia da Criação, da força geradora da vida. E você também entrará em estado de frequência de ondas cerebrais "THETA".


Tudo que você pensa, diz ou faz é regulado por uma frequência cerebral. As ondas "THETA" governam a mente inconsciente.


A mente inconsciente é como se fosse uma “caixa de arquivos”, ela guarda todos os acontecimentos, experiências e aprendizados da vida toda. E é com base nessas informações que a mente gravou que ela vai mandar estímulos para que você tenha um comportamento ou faça algo, esses estímulos conduzem suas atitudes, sentimentos, sensações e pensamentos. Porém, na maioria das vezes, essas informações que a mente gravou ficam escondidas no inconsciente, como se estivessem presas no oculto.


Por isso, sentimos a ansiedade, medos, inseguranças, temos bloqueios e tantas outras questões, mas não conseguimos entender o porquê. Não conseguimos identificar a raiz do problema, não compreendemos qual é a razão para sentir ou pensar algo negativo, nem o porquê ficamos repetindo um determinado padrão. Não conseguimos controlar nem mesmo um comportamento que no fundo sabemos que terá consequências desagradáveis.


Isso se dá, de fato, porque a mente se comporta de uma forma automática, apenas mandando os estímulos. Aqui entendemos a importância de fazer trabalhos de relaxamento mental, como a meditação, pois isso nos ajuda a encontrar a nossa verdade interna.


É no seu interior que vai estar as respostas de todas as perguntas que você gostaria de saber sobre você mesmo e sobre sua vida.

Então, quando entramos em um estado “THETA” e conseguimos fazer esses trabalhos internos, é possível acessar a mente inconsciente para encontrar qualquer registro que pode ser “ruim” e que esta gerando um problema ou dificuldade na sua vida.


Quando se atinge esse estado, também é possível fazer um processo de limpeza da mente inconsciente e reprogamar uma nova realidade, ou seja, conseguimos alterar padrões negativos e bloqueadores, limpar os traumas, dores e apegos, e após ensinar a mente a focar e vibrar em informações mais positivas.


Esta é chave para mudar sua vida, pois é com base nos registros da mente inconsciente que se constrói a sua vida atual e futura.


“ Todo o problema é uma forma mental que a mente mantém...todo o problema foi criado pela mente e existe enquanto a mente o mantenha.” V. M. Samael Aun Weor



82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page